nostalgia

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Que nostalgia! Senti uma brisa, fraca mas senti, de inspiração e quase que me deu uma angustiante vontade de passar os meus dedos sobre o teclado do computador que outrora fora meu e ganhou a voz que eu não tinha, através deste blog. Uma angustiante vontade de sofrer, de chorar as lágrimas que tantas vezes descansaram o coração da minha mãe ao ver que afinal eu não tinha uma pedra a bater no peito.
Que nostalgia! Parece que cresci. Cresci e passei a atirar com objetos ou a dizer asneiras no meio dos meus soluços de choro -que ainda é de menina- ao invés de me agarrar à escrita que parecia ser, nos tempos antigos, o meu melhor remédio. 
Que nostalgia! Tantos amores e desamores. Tanta dor, tanta vida! Admira-me ter conseguido guardar tudo dentro do meu corpo de rapariga fria, fria mas tão quente. Quase me aperta no peito ler as palavras que gritei -baixinho- completamente perdida, sem esperança e muitas vezes esperançosa. Enfim, que nostalgia!

You Might Also Like

0 comentários