metamorfose

quarta-feira, novembro 02, 2011

Claramente, o ritmo dos dias mudou. As horas absurdamente apressadas, as viagens de comboio, a importância de cada raio de sol absorvido pela consciência. Claramente mudou. E a nostalgia? A nostalgia com que tantas e tantas vezes me deitei, usada como se fosse uma medalha ao peito, essa que vem e faz questão de o vir sempre, arrastada com a humidade. E no meio destas metamorfoses só tu cabes, só tu sonhas, só tu és. A saudade redonda do balançar daquelas ondas -que não eram nossas, mas assim se fizeram- chamando-me baixinho em cada olhar caloroso teu. O mar que soa através das palavras crespas, como um só mar que despede todas as possibilidades que oscilam entre nós, de nós mesmos nos quebrarmos. Um mar que vai ficando e fortalecendo no nosso olhar salgado, como quando o olhamos juntos a primeira vez. Um mar que se vai repetindo, repetindo os pregões de amor que deixámos na costa. E eu, eu digo-te hoje e sempre, que sorrirei perpétuamente em cada ocasião que as ondas quebrarem e, brindarei com a consciência que por maior que seja, não será a última.

You Might Also Like

8 comentários

  1. uaaaaaaaaaau +.+ borboleta (:

    tenho-te a dizer que és das pessoas que conheço que escreve melhor. sei que nunca to disse mas nunca é tarde para valorizar um dom , e tu sem dúvida tens-lo a valer (:

    ResponderEliminar
  2. eu queria , mas ninguém adere à moda de me chamar :c

    ResponderEliminar
  3. gosto muito, tu sabes..
    amo-te ♥

    ResponderEliminar
  4. Não me adaptei nada bem. Voltei e retomei a minha vida cá.

    ResponderEliminar
  5. Sim, teve de ser. É difícil, como é óbvio. Mas eu não estava feliz, por isso..

    ResponderEliminar
  6. gosto tanto de te ver assim, rapariga. tanto, tanto! dá-me uma alegria enorme saber que estás bem e feliz. mereces! mereces isso e muito mais, tu sabes. resta-me dizer que foste uma das pessoas que mais marcou a minha vida, em todos aspectos. obrigada. amo-te

    ResponderEliminar