1# carta para o teu melhor amigo

sábado, março 26, 2011


Tens andado perdido estes anos todos, de mim. Às vezes dá-me vontade de te encontrar, puxar-te por um braço e atrelar-te à minha vida, duma vez por todas! Nem sabes a falta que me fazes, mesmo sem eu dar por isso. Gostava de te voltar a ver despido de mentiras, de te voltar a ser transparente e de te beijar a mão sempre que me apetecesse. Há quilómetros entre nós e, tu não imaginas o medo que tenho de se tornar absurdamente maior esta distância. Para o ano vais para uma nova etapa da tua vida, enquanto eu fico para trás com o teu passado. Qualquer dia não tenho qualquer tipo de contacto contigo, e tudo que planeei para nós, perderá o sentido. Eu queria, eu juro que queria tanto, que fosses o amigo que nunca me falhará, num futuro longínquo. Não te peço para voltares, peço-te só para não partires.

You Might Also Like

0 comentários